Orar

Informar

Partilhar

Os Cristãos na Índia: discriminados, pobres, excluídos. Eles são testados na fé. Nós somos testados no amor: https://india-ais.acninternational.org/

Partilhar

A AIS apoia a Igreja Católica na Índia, que proporciona uma rara oportunidade de descanso e reconhecimento àqueles que sofrem uma vida de rejeição. A experiência de Deus, que deu a Sua vida pela humanidade, permite que se compreenda muito claramente uma dignidade humana que é comum a todos.

A nossa ajuda concentra-se nas necessidades da Igreja local através de projectos de construção, ajuda à subsistência de religiosas, formação catequética, apoio à mobilidade e apoio a sacerdotes.

O testemunho do sacerdote, da religiosa e do catequista é um farol de esperança para quem depende do apoio social e espiritual da Igreja. Vamos ajudá-los na sua missão!

Orar

A Igreja na Índia é dos pobres e para os pobres. Graças à sua fé católica, os Dalits entendem a sua dignidade como filhos e filhas de Deus. A experiência de um Deus misericordioso revela-lhes uma nova dimensão de vida. Contudo, para eles, abraçar o Cristianismo conduz, muitas vezes, a mais exclusão e perseguição.

A única coisa que os cristãos pobres da Índia possuem é a fé, que lhes confere dignidade e os fortalece, apesar de todo o sofrimento e discriminação.

Que a sua fé inspire a nossa e que as nossas orações fortaleçam as deles. Graças às suas orações, os nossos irmãos e Irmãs Cristãos na Índia podem sentir-se parte da Igreja Universal!

Informar

Os Cristãos na Índia: discriminados, pobres, excluídos.

Eles são testados na fé. Nós somos testados no amor.

Partilhe o testemunho de fé deles e inspire a sua família e amigos!

Para saber mais sobre a , visite
logoacnwhy2

Sobre nós

Fundada em 1947 como uma organização de auxílio católico para refugiados de guerra e reconhecida como uma fundação pontifícia desde 2011, a Fundação AIS dedica a sua atenção ao auxílio de cristãos em todo o mundo, através de informação, oração e acção, onde quer que eles se encontrem perseguidos ou em necessidade. A Fundação AIS apoia todos os anos cerca de 6.000 projetos em quase 150 países, graças as doações privadas dos seus benfeitores, já que não recebe nenhum financiamento público.